BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

INJÚRIA – Presidente da ASTIR expulsa associado após informar mal atendimento médico na instituição

O associado comunicou Jesuíno Boabaid que atendentes e médicos do hospital da ASTIR não atenderam de forma adequada, pois o Cabo não era associado. Diante da situação o CABO PM permaneceu cerca de 25 minutos agonizando e gritando por socorro no PS da ASTI

Luiz Paulo Batista

23 de Março de 2011 às 09:22

Foto: Divulgação

Na manhã da última terça-feira (22) o associado da ASTIR (Associação Tiradentes) Jesuíno Boabaid foi até o hospital da instituição médica se consultar, quando o associado J.A. F. lhe informou que o CABO PM Passos, lotado no 1° Batalhão da Polícia Militar do Estado de Rondônia (RO) estava apresentando início de infarto, pois possui problemas cardíacos.
No entanto, o associado comunicou Jesuíno Boabaid que atendentes e médicos do hospital da ASTIR não atenderam de forma adequada, pois o Cabo não era associado. Diante da situação o CABO PM permaneceu cerca de 25 minutos agonizando e gritando por socorro no PS da ASTIR.
Na seqüência a esposa do CABO PM Passos chegou e ameaçou a equipe médica da referida instituição, ou seja, caso o marido fosse a óbito iria tomar todas as medidas necessárias da justiça.
Em seguida Boabaid juntamente com o associado foram até a presidência da ASTIR, solicitar providência sobre o péssimo atendimento, que quase levou a óbito o CABOPM Passos. O Presidente Aildo da Cruz, sem nenhuma justificativa e de forma descontrolada, abriu a porta e gritou: “Saia da minha sala, ponha-se daqui para fora. Você é um moleque, se enquadre pra mim. Eu sou seu superior hierárquico”, bradou o Presidente da ASTIR, Aildo Cruz.
Para Jesuíno, estas agressões podem ser decorrentes as recentes denúncias ocorridas na Associação Tiradentes (ASTIR). Conforme a agressão sofrida por Jesuíno, um boletim de ocorrência foi registrado no 1°Departamento da Polícia Civil do Estado de Rondônia (RO) para que seja tomada as medidas necessárias.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS