BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

MP vai apurar supostas irregularidades ocorridas em licitação da Câmara de Costa Marques

MP vai apurar supostas irregularidades ocorridas em licitação da Câmara de Costa Marques

Da Redação

07 de Fevereiro de 2011 às 15:28

Foto: Divulgação

O Ministério Público de Rondônia vai apurar possíveis irregularidades ocorridas em procedimento licitatório realizado pela Câmara de Vereadores de Costa Marques para a contratação de empresa especializada em contabilidade e assessoria pública.
De acordo com informações recebidas pela Promotoria de Justiça de Costa Marques, a Câmara não deu publicidade ao procedimento. As denúncias também dão conta de que não teria ocorrido o recolhimento de impostos e empenhamento suficiente, além de terem existido divergências de valores entre a adjudicação e a proposta vencedora. Às supostas irregularidades, somam-se ainda a falta de parecer técnico e a ocorrência de superfaturamento.
Para elucidar os fatos, o Promotor de Justiça Roosevelt Queiroz Costa Júnior instaurou Inquérito Civil Público, determinando diligências, dentre as quais estão as requisições do processo que trata do certame à Câmara e de informações, a algumas empresas, acerca da confirmação de recebimento da Carta Convite, oriunda da Câmara Municipal, sobre a realização da licitação.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS