BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

Cahulla leva mais benefícios ao Cone Sul de Rondônia

Encerrando o exercício, o governador João Cahulla cumpriuno último final de semana uma extensa agenda de trabalho, levando benefícios para municípios do Cone Sul do Estado. Entre as obras entregues, a primeira balança rodoviária da região e inauguração de

Da Redação

20 de Dezembro de 2010 às 14:38

Foto: Divulgação

Encerrando o exercício, o governador João Cahulla cumpriuno último final de semana uma extensa agenda de trabalho, levando benefícios para municípios do Cone Sul do Estado. Entre as obras entregues, a primeira balança rodoviária da região e inauguração de uma escola de ensino médio.

“Estamos encerrando nosso mandato com muito trabalho, com mais obras e benefícios entregues, a exemplo do que realizamos ao longo dos últimos oito anos. Tudo o que foi possível ser realizado, foi realizado e estou convicto de que como homem público, dei minha contribuição ao Estado e espero continuar contribuindo”, disse Cahulla, ao inaugurar na noite do último sábado (18), a escola de ensino médio Marechal Rondon, em Vitória da União, distrito de Corumbiara.

No domingo pela manhã, Cahulla, acompanhado dos deputados estaduais Luizinho Goebel e Ezequiel Neiva, do secretário regional Ilário Bodanese, entre outras autoridades, fez a entrega de um trator de pneus equipado com implementos, uma fábrica de bloquetes e manilhas e dois tanques de resfriamento de leite em Pimenteiras do Oeste.

Em seguida, o governador e comitiva se dirigiram até o pátio da prefeitura de Colorado, para a entrega de uma retroescavadeira ao município. A solenidade seguinte foi a inauguração do posto de pesagem na RO-399, que liga Colorado à BR-364. “O meu mandato termina à zero hora do dia primeiro de janeiro e até lá não vou parar de trabalhar”, garantiu.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS