BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

RECORD - Alphaville espera vender em poucas horas os lotes do empreendimento em Porto Velho

Neste sábado (11/12), começam as vendas do Alphaville Porto Velho. No Sul, Sudeste e Nordeste do país, os empreendimentos da marca alcançam 100% dos lotes vendidos em poucas horas devido a tradição, seriedade e qualidade do produto, que reúne segurança,

Da Redação

10 de Dezembro de 2010 às 17:56

Foto: Divulgação

 Neste sábado (11/12), começam as vendas do Alphaville Porto Velho. No Sul, Sudeste e Nordeste do país, os empreendimentos da marca alcançam 100% dos lotes vendidos em poucas horas devido a tradição, seriedade e qualidade do produto, que reúne segurança, contato com a natureza, qualidade de vida e infra-estrutura altamente qualificada. A região norte também já aderiu a compra relâmpago de terrenos da companhia. Prova disso é o AlphaVille Belém, que  em menos de quatro horas teve mais de R$80 milhões de reais negociados, o que representou 100% dos lotes da primeira fase vendidos.

De acordo com a AlphaVille Urbanismo, existe grande possibilidade do AlphaVille Porto Velho virar mais um case de sucesso de vendas. Com Lotes residenciais entre 400 e 995 m², as perspecitivas são de grande demanda logo nas primeiras horas deste sábado.  As negociações devem ser feitas diretamente no stand do empreendimento, localizado no Km 10 da BR- 364, sentido Cuiabá. Diversos profissionais especializados estarão de plantão durante todo o dia.Uma oportunidade ímpar pra quem deseja realizar o sonho de morar num dos mais conceituados condomínios de luxo do mundo.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS