BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

Votem em mim, por favor! Eu prometo tudo! - Professor Nazareno*

Votem em mim, por favor! Eu prometo tudo! - Professor Nazareno*

Da Redação

28 de Agosto de 2010 às 09:00

Foto: Divulgação

    
Peço a sua licença para humildemente adentrar o seu lar e apresentar para o senhor e a sua família as minhas propostas caso seja eleito. Sou uma pessoa humilde, tenho três lindos filhos e sou casado com Maria das Dores, acredito na família, amo de coração esta terra, defenderei os valores morais, familiares e religiosos e não medirei esforços para lutar pelo progresso e o desenvolvimento. Sou filho de pioneiros e sei como ninguém os problemas que esta gente passa. Por isso, serei um político diferente, vou trazer dinheiro para enfrentar as adversidades, e em nome do meu povo vou enfrentar o poder para honrar o seu voto. A seguir a minha proposta de trabalho:
 
Prometo criar o dia estadual de queimadas. O Estado precisa se desenvolver e "quando há queimadas é sinal de que alguém está cuidado da terra, está trabalhando, é sinal de progresso". Se por acaso houver qualquer incômodo com relação à fumaça, mandarei distribuir máscaras totalmente de graça para os que se sentirem incomodados. Na área da saúde, prometo mandar contratar todas as curandeiras e rezadeiras desta região para cuidar do meu povo sofrido. Lutarei para preservar o Hospital João Paulo Segundo que por causa de sua eficiência no atendimento aos pacientes e no tratamento de todo tipo doenças será considerado como hospital de referência nacional.
 
Na área de transporte público prometo inovar: triplicarei o número de mototaxistas da cidade. Todos os porto-velhenses andarão neste tipo de transporte. Além de mais rápido é muito mais seguro e eficiente. Transformarei os viadutos inacabados da administração petista no novo símbolo da cidade de Porto Velho. Imitarei o exemplo de Pimenta Bueno. As carcaças dessas construções que serviram como jazigo para o PT de Rondônia servirão também para abrigar os desempregados do pós-usinas. Todos admirarão a beleza daquelas obras. Criarei a Secretaria das Obras Inacabadas e pedirei à atual administração municipal que indique o titular dessa nova Pasta.
 
Durante o meu mandato prometo que nenhum candidato ficha-suja será julgado em Primeira Instância. Todos os julgamentos começarão a partir de instâncias superiores, onde os acusados certamente serão absolvidos de qualquer denúncia. Na educação criarei escolas com apenas 50 dias letivos por ano, pois com os 200 que tem atualmente a Educação não atende satisfatoriamente seus objetivos. Criarei mais feriados e arranjarei um local definitivo para o Arraial Flor do Maracujá. Na cultura prometo que toda semana haverá carnaval fora de época com inúmeras atrações vindas do Sul do país. Luan Santana, por exemplo, será declarado cidadão de Porto Velho.
 
Prometo, enfim, que lutarei pela construção de mais umas dez usinas hidrelétricas em nossos rios para abastecer o restante do Brasil com energia boa e barata. Em troca, basta nos mandar os bandidos mais perigosos de seus estados para a nossa Penitenciária de Segurança Máxima. No lazer prometo criar praias artificiais entre Porto Velho e o distrito de São Carlos quando o rio Madeira secar. Rondônia precisa de homens que lutem bravamente pelo seu progresso e por isso me coloco à disposição dos senhores para trabalhar com afinco. Caro eleitor, serei o seu fiel representante e por isso indico o meu nome para a sua apreciação. Não se deixe enganar por falsas promessas. Em outubro, vote certo. Vote em mim. Serei a mudança necessária para Rondônia.
 
*É professor em Porto Velho (profnazareno@hotmail.com)
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS