BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

Energia de RO para SP: ANEEL autoriza empresa a executar serviço topográfico

A empresa Linha Verde Transmissora de Energia SA está autorizada pela Agência Nacional de Energia Elétrica, ligada ao Ministério de Minas e Energia, a executar em Rondônia os estudos geológicos e topográficos necessários à elaboração do Projeto das Linhas

Da Redação

17 de Abril de 2010 às 10:10

Foto: Divulgação

A empresa Linha Verde Transmissora de Energia SA está autorizada pela Agência Nacional de Energia Elétrica, ligada ao Ministério de Minas e Energia, a executar em Rondônia os estudos geológicos e topográficos necessários à elaboração do Projeto das Linhas de Transmissão em 230 kV nos municípios de Porto Velho, Ariquemes, Ji-Paraná, Pimenta Bueno, Vilhena e Jauru (MT). A decisão saiu nesta semana.
As famílias que residem no local onde passará o linhão, que levará energia gerada pelas usinas do Rio Madeira, em Porto Velho, para São Paulo, deverão ser indenizadas. Quem assiste o canal Globo News, poderá acompanhar propaganda comercial da empresa Santo Antônio Energia falando que a energia gerada em Rondônia servirá para abastecer os estados da região Sul do Brasil, durante as olimpías do Rio de Janeiro (RJ), em 2016.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS