BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

Seagri irá realizar mutirão para regularização fundiária no bairro Nacional

Seagri irá realizar mutirão para regularização fundiária no bairro Nacional

Da Redação

21 de Setembro de 2009 às 16:20

Foto: Divulgação

O Governo do Estado, através da Secretaria de Estado da Agricultura, Pecuária e Regularização Fundiária (Seagri), irá realizar nesta terça-feira, 22, um mutirão no bairro Nacional. O objetivo do evento é promover o acesso dos moradores ao Programa de Regularização Fundiária.

 O mutirão irá acontecer na quadra poliesportiva comunitária do bairro Nacional durante 15 dias a partir do dia 22, sendo que na parte da manhã o horário de atendimento será das 08h30 às 11h30 e no período da tarde das 14h30 às 17h30. No local será montado um posto de atendimento com o propósito de orientar e informar os moradores sobre o Programa de Regularização Fundiária. Se as exigências legais forem preenchidas os processos serão formalizados na ocasião.

Informações
Os interessados devem comparecer ao posto de atendimento da Coordenação de Regularização Fundiária da Seagri, munidos de documentos pessoais e do imóvel para formalizarem os processos. Outras informações podem ser obtidas na Associação de Moradores do Bairro Nacional ou na Seagri, localizada na avenida Abunã com Lauro Sodré. O telefone para contato é 3218-2930.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS