BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

Estado convoca professores aprovados em concurso

Estado convoca professores aprovados em concurso

Da Redação

26 de Março de 2009 às 14:31

Foto: Divulgação

Considerando a ampliação do quantitativo de vagas para atender às Unidades Escolares Estaduais, o Governo do Estado convoca para apresentação e entrega de documentos necessários para posse em cargos efetivos do Quadro Permanente de Pessoal Civil do Estado de Rondônia, professores aprovados no Concurso Público da Secretaria de Estado da Educação, regido pelo edital n. 022/GDRH/SEAD, de 11 de fevereiro de 2008.

Os convocados deverão realizar exames médicos e laboratoriais e apresentado-los, para certificação, à Junta Médica Oficial do Estado de Rondônia. O Prazo para os procedimentos de posse é de 30 (trinta) dias, contados a partir de 23 de março de 2009, data da publicação do decreto de nomeação n. 14146. A posse poderá ser efetivada em até 48 (quarenta e oito) horas da apresentação da documentação, obedecida à ordem de agendamento.

Mais informações sobre documentação, prazos e procedimentos poderão ser obtidas no link “Editais” do site do Governo de Rondônia (www.rondonia.ro.gov.br) ou ainda na Junta Médica Oficial do Estado de Rondônia, localizada nas dependências da sede do IPERON, na Avenida Sete de Setembro, bairro Nossa Senhora das Graças, em Porto Velho, para informações específicas sobre a relação dos exames médicos e laboratoriais.

“Esta convocação levará professores de diversas disciplinas a um grande número de municípios do nosso Estado, inclusive com atendimento às séries iniciais, sempre visando o ensino de excelência que nossos alunos merecem” – observa a professora Marli Cahulla, secretária Estadual da Educação. 

 

 

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS