BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

Magia dos Ciganos-Armário Grande supera chuva e dá show na praça

Magia dos Ciganos-Armário Grande supera chuva e dá show na praça

Da Redação

02 de Fevereiro de 2009 às 16:07

Foto: Divulgação

Após a chuva a escola fez um dos melhores show do Projeto Samba na Praça.Nem a chuva torrencial que caiu em Porto Velho no inicia da noite do último domingo, conseguiu impedir, a magnífica apresentação da escola de samba, “Acadêmicos do Armário Grande”, no Projeto Samba na Praça que acontece durante a “Feira do Porto” na Praça Aluízio Ferreira.
Por volta das 19 horas os integrantes da bateria da escola de samba chegaram à praça e começaram a afinar os tambores, enquanto a porta bandeira Simi e o mestre sala Diogo davam os últimos retoques em suas fantasias para entrarem em cena. O presidente Antônio Chagas Campo Cabeleira, a fundadora da escola do Agnes Neguinha e o presidente de honra Neiraval Pedraça, faziam de tudo para que a escola entrasse no horário previamente combinado com a coordenação do evento, para apresentar o samba “Fiz meu sonho na magia dos ciganos” de Carlinhos Maracanã. Quando o mestre cerimônia Marcio Terço avisou que iria dar inicio ao espetáculo, a chuva desabou. Foi mais de uma hora de chuva, o que fez com que as equipes dos canais de Televisão que estavam na expectativa de registrar a apresentação da escola dos Conjuntos Mamoré/Guaporé/Rio Candeias, fossem embora pensando que o show em virtude da forte chuva iria ser transferido para outra data. A previsão dos repórteres das TVs não se confirmou e por voltas das 20h30min, a verde e branco exacampeã do carnaval de Porto Velho, deu inicio a sua apresentação.
O público, como num passe de mágica, voltou a ocupar os espaços da apresentação, provando que o povo de Porto Velho, é realmente carnavalesco. “Impressionante, não sei onde esse povo todo ficou durante a chuva”, disse admirado o presidente Cabeleira.
Durante sessenta minutos, a equipe de harmonia da escola, liderada pelo puxador de samba enredo Banana Split, que conta com a participação do Buzuga, Heraldo, Valci do Cavaco e Genésio do Violão, acompanhada pela bateria do Mestre Carlinhos, proporcionou ao público presente, um dos melhores shows já acontecidos no projeto Samba na Praça.
No próximo domingo a Comissão de Carnaval da Fundação Iaripuna, aproveita o Projeto Samba na Praça, para eleger a Rainha e as Princesas do Carnaval de Porto Velho, que vão fazer parte da Corte do Rei Momo Ruymar no carnaval deste ano.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS