BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

Prefeito de Alto Paraíso vai até bancada federal em busca de recursos

Prefeito de Alto Paraíso vai até bancada federal em busca de recursos

Da Redação

30 de Janeiro de 2009 às 11:41

Foto: Divulgação

O prefeito do município de Alto Paraíso Romeu Reolon (PMDB-RO), visitou na semana passada toda a bancada de Rondônia no senado e na câmara. Romeu disse que a finalidade da ida ao Distrito Federal foi pedir ajuda aos deputados federais e senadores apoio em sua primeira administração.
O Chefe do Executivo municipal esteve no gabinete do senador Valdir Raupp (PMDB) onde passou ao senador a real conjuntura que encontrou o município e como vem administrando esses primeiros 30 dias de governo, Romeu esteve também revendo recursos junto ao Calha Norte para asfalto no município, emenda proveniente do deputado federal Natan Donadon (PMDB-RO).
O prefeito disse que foi bem recebei do nos gabinetes e sentiu que todos os parlamentares têm interesses em ajudá-lo na administração de Alto Paraíso, “Levei a real situação em que encontrei Alto Paraíso aos nossos representantes para que possam estar a par e que viabilizem recursos para nosso município, todos entendem que em um primeiro mandato sempre é mais difícil, onde em troca de governo ficam algumas coisas pendentes para uma prefeitura, mas se comprometeram e fazer o que for possível para ajudar-me nessa batalha”, disse o prefeito.
Romeu aproveitou a oportunidade e convidou os parlamentares a prestigiar a festa que acontecerá em Alto Paraíso entre os dias 08 e 15 de fevereiro em comemoração ao aniversário de emancipação política administrativa do município, ocasião que incidirá a tradicional corrida nacional de Jericos motorizados que em 2008 chega a sua 8ª edição
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS