PROMOÇÃO - Rondoniaovivo sorteará 10 camisetas do carnaval

PROMOÇÃO - Rondoniaovivo sorteará 10 camisetas do carnaval

Da Redação

28 de Janeiro de 2009 às 17:18

Foto: Divulgação

O Bloco Até Que a Noite Vire Dia, convida aos webleitores do jornal eletrônico Rondoniaovivo.com, a participar da promoção que vai sortear 10 camisetas para quem quiser cair na folia no primeiro bloco a colocar os pés na Avenida do carnaval 2009 da Capital rondoniense.
 
A promoção “Folia e Alegria Até Que A Noite Vire Dia”, é aconselhável para todas as pessoas de bem, e que acima de tudo, gostam de fugir da rotina e cair na folia de forma responsável, durante o carnaval. Esse bloco vai ser o “pontapé” inicial para as festas momescas em Porto Velho, com o seu desfile marcado para o sábado anterior a semana de carnaval.
 
“Essa parceria já é conhecida e está completando três anos com este carnaval”, afirma o diretor de marketing do bloco, Géri Anderson. “O Rondoniaovivo é um jornal sério, por isso conquistou a credibilidade de seus leitores, que freqüentam este endereço por todos os dias, atrás do que acontece de mais importante em nosso Estado, por que não presenteá-los neste carnaval com essas dez camisetas para curtir um dos melhores blocos de Porto Velho, sem ter que pagar para usufruir a segurança e o som da banda Carijó, no maior trio elétrico da cidade, além de toda a estrutura de um bloco que não pára de crescer. Esta parceria vai se esticar por vários carnavais que ainda estão por vir”, acrescentou o diretor.
 
O “Até Que A Noite Vire Dia” está ensaiando todas as sextas-feiras, na Praça São José do Mocambo, região central de Porto Velho, onde também estão sendo vendidas as camisetas que dão direito ao acesso na parte interna do cordão de isolamento do bloco. “Nossas camisetas foram confeccionadas em Recife-PE, na mesma fábrica onde os grandes blocos do carnaval da Bahia encomendam seus kit’s abadás. “As camisetas deste ano trazem um layout leve e moderno, que passa o momento de evolução que o bloco está vivendo, além do material de acabamento ser de primeiro mundo”, disse Géri.
 
De acordo com a diretoria do bloco, no ano passado foram vendidas mil e duzentas camisetas, e para este ano estão colocadas mil e seiscentas a disposição dos foliões. O desfile será no dia 14 de fevereiro e a expectativa é a mesma do ano passado, a presença de mais de três mil pessoas, entre foliões e pipocas, pelas Ruas e Avenidas dos bairros Mocambo, Areal e Centro.
 
Para participar da promoção e concorrer às camisetas, basta clicar no banner promocional (lateral direita do site), responder a pergunta corretamente e preencher o formulário. Boa sorte!
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS