BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

Empresário vai promover rifa de uma BMW X5 em prol do Instituto Matheus Moraes

Empresário vai promover rifa de uma BMW X5 em prol do Instituto Matheus Moraes

Da Redação

22 de Agosto de 2008 às 09:11

Foto: Divulgação

 O empresário e jornalista Roberto Kuppê doou um veículo BMW X5, ano 2001, blindado, no valor de R$ 140 mil, ao Instituto Matheus Moraes, do qual é presidente. O veículo será objeto de uma rifa ou leilão a ser promovido pelo IMM e que tem como objetivo angariar fundos para a manutenção da Casa de Apoio, que atende, gratuitamente a centenas de famílias carentes que vão à Brasília em busca de tratamento médico mas não tem aonde permanecer durante o período necessário.

 EXPOSIÇÃO
O artista plástico Pedro Furtado, natural de Rondônia, vai realizar exposição artística de suas obras e de pacientes da Casa de Apoio no período de 26 de setembro a 8 de outubro, no pátio da sede do IMM em Brasília, no Edifício Assis Chateaubriand, na W3 Sul.
 
Serão apresentadas e leiloadas mais de 100 obras, entre miniaturas de elementos históricos da história de Rondônia e Brasília, quadros e esculturas. Destas, aproximadamente 70 obras são de autoria dos próprios pacientes e seus familiares que ficam hospedados na Casa de Apoio do IMM.
 
O dinheiro arrecadado com a venda das obras de arte será revertido para as iniciativas sociais do Instituto Matheus Moraes, que ajuda famílias carentes em Brasília e em Rondônia. A solenidade de abertura, dia 26 de setembro, deverá contar com a presença de empresários, políticos, embaixadores, ministros, assessores do alto escalão do Governo do Distrito Federal, além do governador José Roberto Arruda e o vice, Paulo Octávio.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS