Bloco “Até que a noite vire dia” sorteará cinco kits abadás aos leitores do Rondoniaovivo.com

Bloco “Até que a noite vire dia” sorteará cinco kits abadás aos leitores do Rondoniaovivo.com

Da Redação

23 de Janeiro de 2008 às 15:53

Foto: Divulgação

Em mais um ano de parceria o bloco “Até que a noite vire dia” juntamente com site Rondoniaovivo.com estará sorteando na tarde de sexta-feira (25), cinco pares de kits abadás para os leitores do site. Para participar, o internauta deverá acessar o site 0 www.Rondoniaovivo.com/promocao e preencher os campos do cadastro que estará na página da promoção. As inscrições encerram às 14h do dia 25/01/08 e o sorteio acontecerá no mesmo dia, às 16h, na sede do site, localizado na rua Joaquim Araújo Lima, 3445, altos da Promove Brindes. A lista dos sorteados ficará disponível na página do site. Os sortudos serão comunicados através de e-mail e terão até o meio-dia de sábado, 26/01, para comparecer na sede do Rondoniaovivo.com com o documento (RG e ou carteira de motorista) que identifique. É permitido a qualquer pessoa interessada acompanhar o sorteio, para saber mais informações sobre o regulamento da promoção é só clicar no banner que fica na pagina principal do site.
HISTÓRIA DO BLOCO
O bloco surgiu para animar o carnaval de rua do bairro Mocambo e dar manutenção a importância do local, uma das reminiscências da história de Porto Velho. “Até Que a Noite Vire Dia”, sairá do bairro do Mocambo no sábado (26) para as principais ruas e avenidas da região central da Capital, arrastando centenas de foliões. O bloco terá o apoio tradicional de seu padrinho “Galo da Meia-Noite”. De acordo com o seu presidente, Márcio Miranda, antes da saída do bloco os foliões terão a animação da Banda Lua, indo em seguida para às ruas ao som de marchinhas tradicionais tocadas pela banda Carijó, com o trio elétrico “Criativada”. Os kits estão sendo comercializados R$ 20,00 reais e mais informações podem ser obtidas pelos telefones 8403-9185 e 3224-2042.
O PERCURSO
O bloco fará o mesmo percurso do ano passado, que serpenteará os bairros Mocambo com início do trajeto saindo da rua Cap. Esron de Menezes, seguindo pela rua Alexandre Guimarães, e indo pelo Baixa da União, através da avenida Rogério Weber, até o Centro, na avenida 7 de Setembro, retornando depois pelas ruas Prudente de Morais e 13 de Maio, com a chegada no mesmo ponto de partida, na praça São José do Mocambo. A diretoria informa que o trio elétrico será vistoriado pelo Corpo de Bombeiros, proporcionando segurança a todos os brincantes. “O bloco só sai se o trio elétrico for devidamente vistoriado, pode ter certeza. A prioridade é diversão com responsabilidade”, frisou Márcio Miranda.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS