BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

Operação Tapa Buracos ganha reforço com a compra de asfalto - Foto

Operação Tapa Buracos ganha reforço com a compra de asfalto - Foto

Da Redação

04 de Maio de 2007 às 15:23

Foto: Divulgação

A prefeitura de Porto Velho comprou 300 toneladas de cimento asfáltico e 60 toneladas de CM30 (impermeabilizante), que devem ser entregues nos próximos dias à Secretaria Municipal de Obras (Semob). Com esse material a Semob vai agilizar os trabalhos da operação tapa-buracos e de asfaltamento já iniciados em vários pontos da cidade. De acordo com o secretário Ubiratan Pereira (Semob), o material foi adquirido com recursos da própria prefeitura.

A prioridade de pavimentação segue um cronograma traçado pela Semob, que privilegia as vias com maior fluxo de veículos. ?É uma forma de agilizar o tráfego da cidade?, justifica.

O secretário ressalta que ?toda obra de asfaltamento será sempre precedida da implantação de infra-estrutura, de drenagem das ruas, resultando numa pavimentação duradoura e de melhor qualidade?.

Esta semana, a Semob está trabalhando na drenagem na rua Amador dos Reis. Várias ruas dos bairros da zona Norte da cidade serão atendidas de imediato, com o asfalto adquirido recentemente. Está previsto ainda o asfaltamento de 1700 metros da rua Andréia (bairro Igarapé); 1.200 metros da rua Daniela (bairro da Lagoinha), Idalva Fraga e Rio de Janeiro, no Tancredo Neves; 1.400 metros da rua Alexandre Guimarães e 690 metros da rua Santa Catarina (bairro Floresta).

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS