BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

DECLARAÇÃO: "Rondoniense estava nas mãos de um despreparado", dispara Douglas Silva

Com salários atrasados, os jogadores foram abandonados após a paralisação da competição estadual após a pandemia do novo Coronavírus (Covid-19)

FUTEBOL DO NORTE

31 de Março de 2020 às 17:06

Foto: Divulgação

O goleiro Douglas Silva desabafou contra a situação passada pelos jogadores do Rondoniense Social Clube ao longo do Estadual 2020. Com salários atrasados, os jogadores foram abandonados após a paralisação da competição estadual após a pandemia do novo Coronavírus (Covid-19).

 

"Infelizmente o Rondoniense esteve esse ano nas mãos de uma pessoa totalmente despreparada para cuidar de um clube de futebol. Não posso chamar esse cidadão (Dinei Martins) de presidente em respeito à classe, pois não sei o que ele é. Uma pessoa que contrata vários profissionais e não paga um mês de salário, não pode estar a frente de uma instituição. Pagamos caro por acreditar em um projeto de uma pessoa desequilibrada e perdemos nosso primeiro semestre todo", disparou Douglas Silva.

 

Douglas Silva revelou que o Rondoniense poderia ter tido melhor campanha no Estadual. "Essa passagem no Rondoniense ficou com sensação de que poderíamos mais, digo coletivamente, mas futebol sabemos muito bem como funciona. Quando começa errado lá em cima, a bola não entra e as coisas tende a não dar certo dentro do campo", acrescentou.

 

O goleiro parabenizou o trabalho realizado pelo técnico Luciano Mattos a frente do Rondoniense. "O Luciano fez um grande trabalho. Ele conseguiu construir um time competitivo e, mesmo não tendo tantas opções no elenco, conseguimos competir de igual em quase todos os jogos", destacou.

 

Douglas Silva ainda não definiu sobre seu futuro. "Sinceramente ainda não defini nada para a sequência. Vou aguardar o retorno das competições e ver o que acontece. Tudo é possível e até mesmo encerrar a carreira é uma possibilidade mas não tomei nenhuma decisão ainda", frisou.

 

O goleiro Douglas Silva não descartou a possibilidade de "pendurar as chuteiras após essa passagem pelo Rondoniense. "Não é fácil você se preparar para fazer um grande trabalho, abdicamos de muitas coisas para estar aqui e quando vence o primeiro mês a pessoa que é responsável pelo pagamento desaparece. Isso não é futebol", encerrou.

 

O Rondoniense ocupa a terceira posição no grupo A do Campeonato Rondoniense com quatro pontos.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS