PARALISAÇÃO DO RONDONIENSE: Ji-Paraná vai usar recesso por covid-19 para recuperar jogadores do elenco

A decisão foi tomada após reunião com a diretoria e comissão técnica do Jipa, depois que a Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER) decretou a paralisação do campeonato profissional

NO LANCE NET

19 de Março de 2020 às 10:19

Atualizada em : de de às

Foto: Divulgação

A diretoria do Ji-Paraná Futebol Clube, durante a paralisação do Campeonato Rondoniense, usará o tempo disponível para descansar e recuperar os jogadores.

 

A decisão foi tomada após reunião com a diretoria e comissão técnica do Jipa, depois que a Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER) decretou a paralisação do campeonato profissional e qualquer evento amador realizado pela federação, na tarde desta terça-feira (17), por tempo indeterminado, com reavaliação em 15 dias.

 

O Galo da BR assumiu a vice liderança do grupo B do Rondoniense 2020, após vencer em casa, no último domingo por 1 a 0, o rival União Cacoalense. Apesar da paralisação interromper a boa sequência de duas vitórias seguidas e importantíssimas para a equipe, a comissão técnica decidiu usar da melhor forma possível o tempo que tiver em recuperação dos jogadores.

Por Adilson Silva.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS