PREPARAÇÃO: Real Ariquemes seleciona jogadores para o elenco da Copa Rondônia Sub-20

A avaliação contou com a presença do técnico Odilon Júnior, que chegou recentemente para assumir o comando do Real Ariquemes na competição de base

ASSESSORIA

18 de Março de 2020 às 10:37

Foto: Divulgação

O Real Ariquemes realizou nesta terça-feira sua seletiva de atletas para a disputa da Copa Rondônia Sub-20 de Clubes Profissionais, que garante duas vagas na disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2021.

 

A avaliação contou com a presença do técnico Odilon Júnior, que chegou recentemente para assumir o comando do Real Ariquemes na competição de base. Além do novo treinador, o evento contou com a presença do diretor das categorias de base João Brustolon e do auxiliar técnico Sandro Maschio. "Foi uma avaliação positiva. Tivemos presentes quase 100 atletas, da cidade e da região nascidos em 2001, 2002, 2003 e 2004. Alguns são bem interessantes", destacou.

 

16 jogadores foram selecionados para integrarem o elenco do Real Ariquemes Sub-20. "Foi surpreendente alguns atletas bem promissores e com grande potencial que podem evoluir bastante", acrescentou.

 

Odilon Júnior estabeleceu metas dentro do seu trabalho a frente do Sub-20 do Real Ariquemes. "A expectativa é de fazer um bom trabalho e conseguir conquistar títulos as vagas nas competições nacionais como Copa São Paulo, Copa do Brasil e principalmente formar atletas para o clube", frisou.

 

O Real Ariquemes ainda não definiu a data de início dos trabalhos. "A princípio vamos nos reunir com a diretoria para fazermos uma programação e decidirmos quando vamos iniciar os trabalhos, pois essa pandemia do coronavírus nos atrapalhou", lamentou.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS