CORONAVÍRUS: União Cacoalense ameaça desistência após suspensão do 'Rondoniense 2020'

Segundo Allan Almeida, membro do corpo jurídico do clube, a ação é uma forma de pressionar a FFER, para que a mesma repense a suspensão do Estadual

FUTEBOL DO NORTE

18 de Março de 2020 às 10:31

Foto: Divulgação

A diretoria do União Cacoalense realizou coletiva de imprensa se posicionando contra a paralisação do Campeonato Rondoniense 2020. A decisão foi tomada pela FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia) em virtude da pandemia de Coronavírus.

 

Durante a explanação, o membro do corpo jurídico do União Cacoalense, Allan Almeida, explicou que a ação é uma forma de pressionar a FFER para que repense a decisão de suspender o Estadual e que convoque uma reunião com os dirigentes de todos os clubes participantes da competição.

 

Allan Almeida revelou que a intenção é que seja estudado junto com os demais clubes uma forma para que a próxima rodada seja realizada para que não ocorra um prejuízo financeiro.

 

Caso não consiga êxito em sua tentativa, o presidente do União Cacoalense, Wesley Dias, revelou que vai protocolar um documento de desistência assim que a FFER volte a funcionar, caso a decisão seja mantida.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS