SÉRIE D: Vilhenense está no Grupo A1 e estreia fora de casa contra o Bragantino-PA

Na pré-Série D, o Ji-Paraná enfrenta o Nacional-AM; e caso se classifique, entra no mesmo grupo que o Vilhenense

FOLHA DO SUL ONLINE

06 de Março de 2020 às 08:50

Atualizada em : de de às

.

 

A Diretoria de Competições da CBF divulgou esta semana a tabela e o chaveamento da Série D do Campeonato Brasileiro. Ao todo, serão 68 equipes divididas entre oito grupos na primeira fase. Quatro grupos receberão um time vindo da fase preliminar. A competição está marcada para ter início nos dias 2 e 3 de maio.


 
Os quatro melhores colocados de cada grupo se encontram em confrontos eliminatórios a partir da segunda fase, que se seguem até a disputa da grande final, prevista para os dias 8 e 22 de novembro.


 
Campeão Rondoniense em 2019, o Vilhenense Está no Grupo A1 o lado de Atlético-AC, Bragantino-PA, Fast Clube-AM, Galvez-AC, Independente-PA e Rio Branco-AC. Também se juntará a esse grupo o classificado de Ji-Paraná e Nacional-AM que se enfrentam na pré-Série D em jogo e ida e volta. O primeiro confronto entre Ji-Paraná e Nacional será em Rondônia ou no dia 02, ou no dia 03 de maio; já o jogo de volta, no dia 08 ou 09, será no Amazonas.


 
O Vilhenense, estreante na competição, começa a sua caminhada na Série D fora de casa, no dia 23 ou 24 de maio, contra o Bragantino-PA.
 

 

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS