CAMPEONATO: Federação de Futebol define árbitros para sexta rodada do Rondoniense-2020

Para a partida entre União Cacoalense x Vilhenense foi escalado o árbitro Caio Nunes Cazuza

FUTEBOL DO NORTE

04 de Março de 2020 às 11:17

Foto: Divulgação

A Comissão de Arbitragem da FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia) sorteou os árbitros e assistentes para a sexta rodada do Campeonato Rondoniense 2020.

 

Para a partida entre União Cacoalense x Vilhenense foi escalado o árbitro Caio Nunes Cazuza, que será auxiliado por Osmar Assunção dos Santos e Gilmar Holanda de Souza, enquanto que Jaelson Ferreira Lima será o quarto árbitro. O jogo será no domingo, às 10 horas (horário de Rondônia), no estádio Aglair Tonelli Nogueira, em Cacoal.

 

Para o confronto entre Guajará x Real Ariquemes foi selecionado o árbitro Mezaque Guimarães Rosa, que será assistido por Cristiano Pereira Lopes e Joverton Wesley Lima, enquanto que o quarto árbitro será Servilio Patrício de Oliveira. O duelo será no domingo, às 16 horas, no estádio João Francisco Clímaco, em Nova Mamoré.

 

Para o jogo entre Guaporé x Pimentense foi indicado o árbitro Valmir da Silva Oliveira, que trabalhará ao lado dos assistentes Adenilson de Souza Barros e Rosildo Aparecido, enquanto que o quarto árbitro será Lindomar Kuhn. O encontro está marcado para domingo, às 16 horas (horário de Rondônia), no estádio Cassolão, em Rolim de Moura.

 

Para o duelo entre Barcelona e Ji-Paraná foi escolhido o árbitro Fledes Rodrigues Santos, que atuará ao lado dos assistentes Edimar Coelho Silvério e Astrogildo Andrade Espíndola, enquanto que o quarto árbitro será Jurandir Lico de Camargo. A partida será no domingo, às 16 horas (horário de Rondônia), no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena.

 

A Comissão de Arbitragem da FFER ainda vai definir o quarteto para o duelo de domingo, às 16 horas (horário de Rondônia), entre Genus e Porto Velho no estádio Arlindo Braz da Silva, em Humaitá.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS