EM ARIQUEMES: Comissão da Federação de Futebol realiza treinamento técnico com árbitros

As atividades foram ministradas pelos instrutores Almir Belarmino e Isabel Cristina

ASSESSORIA

28 de Fevereiro de 2020 às 11:50

Atualizada em : de de às

Foto: Divulgação

A Comissão de Arbitragem da FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia) realizou no último final de semana um treinamento técnico com árbitros e assistentes do seu quadro de profissionais na cidade de Ariquemes.

 

Com um total de dez participantes entre árbitros e assistentes, o treinamento foi um aprimoramento técnico em busca da melhoria contínua dos árbitros e assistentes para obter um melhor rendimento da arbitragem para a temporada 2020.

 

As atividades foram ministradas pelos instrutores Almir Belarmino e Isabel Cristina, onde os participantes tiveram instruções teóricas de posicionamento com aulas de vídeos, sendo finalizando com parte prática dentro de campo, através de simulações de jogo.

 

"Esse trabalho vai continuar sendo realizado ao modo que julgarmos necessários, no decorrer das competições neste ano de 2020, arbitragem necessita de um trabalho contínuo para sempre buscarmos uma melhor performance", destacou o Instrutor Almir Belarmino Caetano que também é membro da Comissão de Arbitragem da FFER.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS