BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

AMISTOSOS: Guaporé e Real Ariquemes entram em campo hoje em jogos preparatórios

O time de Rolim de Moura enfrenta o Luverdense, em Lucas do Rio Verde-MT; enquanto o Real testa sua equipe diante do Rio Crespo

Folha do Sul Online

11 de Janeiro de 2020 às 10:38

Foto: Divulgação

A 20 dias do início do Campeonato Rondoniense 2020, os clubes seguem firmes na preparação para a estreia na competição estadual. Hoje, sábado 11, dois desses clubes testem seus elencos em amistosos preparatórios.
 
Longe de casa, o Guaporé terá pela frente o Luverdense. A partida será no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, no norte Matogrossense, com início previsto para às 18h.


 
O treinador Fábio Luiz já definiu o time que começa a partida. A lista começa pelo goleiro Railson; e tem ainda no setor defensivo Cacá, Alemão, Junior Porto e Allan; o meio-campo é formado por Jonilson, Xavão, Figurinha e Vitinho; e no ataque Marcos e Raí.


 
O bi-campeão Real Ariquemes do treinador Everton Goiano ainda não poderá com todos os seus atletas para a partida amistosa contra o selecionado da cidade de Rio Crespo. “Vamos com que está melhor”, disse Goiano que deve iniciar a partida com Rodrigo Santos no gol; Pimentinha, Rafael Lima, Alex Pascoal e Rafael Vioto compondo o sistema defensivo; o meio campo deve ter Anderson Bahia, Tássio, Alex Júnior e André Beleza; e no ataque Leleco e Raí.  


 
O Campeonato Rondoniense 2020 começa no dia 01 de fevereiro. Onze clubes estão na disputa pelo título e vaga nas competições nacionais de 2021.
 

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS