BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

OUTRO PATAMAR: Com festa da torcida, Flamengo embarca rumo ao Mundial de Clubes no Catar

O ônibus rubro-negro deixou o Ninho do Urubu por volta das 13h30 rumo ao Aeroporto Internacional Tom Jobim, conhecido como Galeão

GAZETA ESPORTIVA

13 de Dezembro de 2019 às 19:54

Foto: Divulgação

A delegação do Flamengo embarcou na tarde desta sexta-feira para Doha, no Catar, onde o time irá disputar o Mundial de Clubes da Fifa pela segunda vez em sua história.

 

O ônibus rubro-negro deixou o Ninho do Urubu por volta das 13h30 rumo ao Aeroporto Internacional Tom Jobim, conhecido como Galeão. Na saída, cerca de duzentos torcedores se concentraram na porta do CT para se despedir dos jogadores.

 

 

 

Na chegada ao aeroporto, mais festa. O ônibus entrou pelo setor de cargas para evitar confusão na área de embarque. A decolagem está marcada para as 16h30.

 

O voo da delegação flamenguista é fretado pela Qatar Airways, num luxuoso avião modelo Boeing 777. Serão aproximadamente quinze horas de viagem até o destino final.

 

O Flamengo estreia na competição na próxima terça-feira, às 14h30 (de Brasília), quando fará a semifinal. O adversário será decidido neste sábado, no jogo entre Al-Hilal, da Arábia Saudita, e Espérance, da Tunísia.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS