BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

PARATLETAS: Basquete em cadeiras de rodas da show em Nova Mutum Paraná

Para o atleta, Manoel Silva, que é morador de Nova Mutum Paraná, o basquete é uma ferramenta para pessoas com deficiência superar a vida e praticar algum esporte

ASSESSORIA

06 de Dezembro de 2019 às 11:37

Foto: ASSESSORIA

Buscando a superação diariamente, a equipe de basquete em cadeira de rodas da Associação Vida Ativa deu um show em Nova Mutum Paraná e mostrou à comunidade da região o poder do esporte na vida da pessoa com deficiência.

 

A apresentação ocorreu ontem, 5 de dezembro, no Clube Nova Mutum e reuniu um grande público da comunidade que doou 1 kilo de alimento para assistir ao jogo que teve como objetivo promover a prática de atividades físicas visando à inclusão e integração, utilizando o esporte como ferramenta.

 

Para o atleta, Manoel Silva, que é morador de Nova Mutum Paraná, o basquete é uma ferramenta para pessoas com deficiência superar a vida e praticar algum esporte. “O que mais me deixa feliz é ver que o público compareceu e abraçou nossa ação de solidariedade para região, quero agradecer à todos que contribuíram para o evento acontecer: Associação Atlética Nova Mutuense, Amatur Transporte, Associação Ambiental Jirau e demais envolvidos que deram a oportunidade de dar visibilidade para o esporte paraolímpico”, disse Manoel.

 

A equipe Associação Vida Ativa venceu a equipe de Nova Mutum Paraná por 37 x 31.

 

 

 

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS