BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

TRADIÇÃO: Cacoal realiza 8ª Volta Ciclística do interior de Rondônia

A 8ª edição da Volta Ciclística terá aproximadamente 80 atletas inscritos e contará com a presença de nomes de peso na modalidade

ASSESSORIA

05 de Dezembro de 2019 às 11:41

Foto: ASSESSORIA

A Volta Ciclística do Interior de Rondônia, realizada pela Prefeitura de Cacoal, por meio da autarquia Municipal de Esportes de Cacoal (Amec), é uma das competições mais tradicionais do estado na modalidade reunindo atletas de Rondônia, Acre e Mato Grosso na disputa.

 

A competição que vale como etapa dupla no campeonato estadual inicia neste sábado (7) a partir das 14 horas no posto da Rodovia do Café, com a primeira etapa sendo disputada nas categorias speed elite naipe masculino e master A e B com prova de 80 km e na categoria mountain bike masculino e feminino com prova de 50 km, sendo a largada e a chegada próxima ao posto da Rodovia.

 

No domingo (8) a competição segue a partir das 7 horas no espaço alternativo (Green Ville) com a segunda etapa, onde será disputada a prova de circuito nas categorias speed elite naipe masculino e masters A e B com duração de 1h30. Simultaneamente será realizada a prova da categoria mountain bike naipes masculino e feminino com percurso de 45 km.

 

A 8ª edição da Volta Ciclística terá aproximadamente 80 atletas inscritos e contará com a presença de nomes de peso na modalidade como o campeão da Norte Nordeste de Ciclismo e o campeão brasileiro dos Jogos escolares de 2019. A organização espera um grande final de semana de competição e desde já convida toda a população do município para prestigiar o evento, a organização também aproveita para agradecer o apoio dos parceiros, Ciclo Cairu, Top Bike, Farmácia Yassuda, Deputado Estadual Cirone Deiró, Sitracom UGT, Cine Art, Tozzo, Academia Petúnia e Posto Machadão, que contribuíram para a realização da competição.

 

 

 

 

 

 

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS