BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

FUTEBOL: Federação abre inscrições para o Campeonato Rondoniense Feminino 2019

As inscrições, entrega do Termo de Participação poderá  ser realizada e protocolizada na FFER de forma presencial ou pela forma de e-mail eletrônico

Folha do Sul Online

16 de Setembro de 2019 às 17:31

Foto: Divulgação

Os clubes filiados à Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER) podem efetuar as inscrições para a edição 2019 do Campeonato Rondoniense de Futebol Feminino que será disputado na primeira quinzena de Novembro deste ano. De acordo com o cronograma apresentado pelo Departamento de Competições, as inscrições devem ser efetuadas até o dia 14 de Outubro. Vale ressaltar que a Estadual dará ao clube campeão o direito de representar o Estado no Campeonato Brasileiro Serie A2 de 2020.


 
O diretor do Departamento de Competições, Leandro Bratti, chama a atenção para o cumprimento do artigo 7º do Regulamento Geral  de Competições da FFER que diz: “para que o clube venha a disputar as competições promovidas pela FFER é indispensável que o mesmo esteja regularizado e em dias com suas obrigações junto à entidade e à Confederação Brasileira de Futebol”.


 
As inscrições, entrega do Termo de Participação poderá  ser realizada e protocolizada na FFER de forma presencial (no horário de funcionamento da entidade), ou pela forma de e-mail eletrônico: ro.competicao@cbf.com.br a partir de 13/09/2019, encerrando-se as inscrições em 14/10/2019.
 


A não confirmação do filiado dentro do prazo estipulado caracterizará automaticamente que não há interesse do mesmo em participar do Campeonato Rondoniense de Futebol Feminino 2019.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS