BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

JOGO DE VOLTA: Sem iluminação adequada, Genus x Costa Rica será na tarde do dia 1º de agosto

O jogo estava marcado para às 20 horas, porém foi antecipado para às 16 horas (horário de Rondônia), no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho

FUTEBOL DO NORTE

24 de Julho de 2019 às 10:12

Foto: Divulgação

O Departamento de Competições da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) confirmou na tarde desta terça-feira a mudança no horário do jogo do próximo dia 1º de agosto (quinta-feira) entre Genus e Costa Rica-MS pelo jogo de volta da primeira fase da Copa Verde 2019.

 

O jogo estava marcado para às 20 horas, porém foi antecipado para às 16 horas (horário de Rondônia), no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho.

 

Desde a semana passada, a diretoria do Genus esteve reunida com membros da Sejucel (Superintendência da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer), porém nada foi solucionado para que o jogo pudesse ser realizado no período noturno na capital rondoniense. A mudança ocorre em virtude da ausência de reparos no sistema de iluminação além da impossibilidade de jogos no período noturno no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho.

 

O Genus estreia na Copa Verde nesta quinta-feira, às 20 horas (horário de Rondônia), diante do Costa Rica-MS no estádio Laertão, em Costa Rica.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS