BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

DISPUTA: Segunda seletiva para o maior evento escolar de vôlei de praia de Rondônia

Apenas uma equipe de cada categoria irá representar sua escola, município e o Estado no Campeonato Brasileiro Escolar de Vôlei de Praia

Assessoria

15 de Junho de 2019 às 08:16

Foto: Divulgação

Nos dias 21 a 23 de junho de 2019 e Federação de Esporte Escolar de Rondônia - FEERO estará realizando a 2ª seletiva estadual escolar de vôlei de praia. Que será disputado em três categorias masculinas e três categorias femininas. Com atletas nascido nos anos de 2005/06 (13//14anos) Time escola, 2003/04 (15/16 anos). Já categoria seleção 01/02, (17/18 anos), as equipes poderão serem formadas por alunos de outras escolas em municípios.

 

Apenas uma equipe de cada categoria irá representar sua escola, município e o Estado no Campeonato Brasileiro Escolar de Vôlei de Praia no período de 20 a 26 de agosto de 2019 em João Pessoa – Paraíba com todas as despesas de passagens aéreas, hospedagens, translado interno e alimentação pela Confederação Brasileira de Desporto Escolar – CBDE.

 

Os jogos serão realizados nas quadras de Areia na Praça Municipal ao lado da Prefeitura e na Associação Atlética Banco do Brasil - AABB.

 

 Foram inscritas 22 equipes entre escolas; E.E.E.F.M PADRE EZEQUIEL RAMIM – AFO,             COLEGIO TIRADENTE P.M – VILHENA, I.E.E.F..M MARIA ARLETE TOLEDO – VHA, INSTITUTO FEDERAL. DE RO – CAMPUS – VHA, E.E.E.F.M CEL ALUISIO P FERREIRA – R.M, ESCOLA CARMELA DULTRA – PVHO, E.E.E.F.M CORA CORALINA – CAC e I.E.E.F.M CELSO FERREIRA DA CUNHA – CAC.

 

 Toda a coordenação esta a cargo do professor de Educação Física Hamilton de Souza Azevedo que já encaminhou a tabela pronta dos jogos onde todos os técnicos já receberam, agora é eles fazerem suas estratégias e buscar suas vagas para o brasileiro. Disse Hamilton coordenador geral da Seletiva. A coordenação de arbitragem com Geovane Oliveira, coordenação de alimentação e alojamento Professora Silvana Barbosa. A FEERO.

 

 A Confederação Brasileira de Deporto Escolar – CBDE estão custeando a coordenação geral e toda arbitragem da Seletiva Estadual e o presidente Antonio Marques Nunes afirma que essa conquista junto a CBDE para pagar aqueles que têm amor pelo esporte Escolar e essa é a grande bandeira que ele hasteia, “trabalhar pelo desenvolvimento do esporte escolar e os profissionais ganharem bem”.

 

Para realização da Seletiva Estadual foram liberados 13.000.00 para pagar até 96 jogos e o coordenador geral. Como serão apenas 39 jogos conforme a elaboração da tabela na realização da seletiva iremos usar somente R$ 6.180.00 e o restante serão devolvidos para CBDE. Disse o Presidente Nunes, que também agradece os parceiros da FEERO, EUCATUR, AMEC, AABB na realização da Seletiva Estadual de Vôlei de Praia 2019 em Cacoal.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS