BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

MOUNTAIN BIKE: Gêmeos representam Rondônia em torneio nacional Warm Up Ilhabela

Para chegar à Ilhabela, três escalas passando por Belo Horizonte, Rio de Janeiro e São José dos Campos, em quase 30h de viagem

Rondoniaovivo

07 de Maio de 2019 às 10:44

Foto: Divulgação


Rondônia esteve entre os 13 estados representados no Warm Up Ilhabela, onde praticantes do mountain bike foram presenteados neste fim de semana com dois dias de sol e tempo firme em Ilhabela (SP) neste domingo (5), isso graças aos irmãos gêmeos Marcos e Lucas Drefahl, de 21 anos, naturais de Ji-Paraná, cidade localizada a pouco mais de 200 km da capital, Porto Velho. 

 


Para chegar à Ilhabela, três escalas passando por Belo Horizonte, Rio de Janeiro e São José dos Campos, em quase 30h de viagem. “ Fizemos um projeto junto ao Banco da Amazônia para que pudéssemos viajar para cá. Como não foi aprovado 100% do valor, contamos ainda com apoio de outros parceiros para realizar esse sonho de sentir o gostinho de competir a Brasil Ride”, contou Marcos.

 


“Começamos a pedalar juntos em 2011. Quando decidimos viajar para o Warm Up Ilhabela nos veio à cabeça a ideia de formar uma equipe e competir em dupla. Irmãos gêmeos já nascem juntos, então, decidimos não nos separar durante a prova e curtir cada instante desse momento lado a lado”, explicou Lucas. “O sonho agora é competir um dia na ultramaratona na Bahia, quem sabe no ano que vem”, concluiu. Além de competir no evento, a dupla aproveitou para estender o passeio e ficar mais alguns dias no arquipélago turístico do litoral norte de São Paulo.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS