Com garotos do Sub-20, Ji-Paraná inicia semana de treinamentos

O time programa uma semana acirrada de trabalho, intercalando físico, tático, técnico e academia, de forma a condicionar os atletas num treinamento integrado

No Lance Net

16 de Janeiro de 2018 às 08:50

Foto: No Lance Net

Com reforços dos oito garotos promovidos da equipe Sub-20, o Ji-Paraná Futebol Clube inicia mais uma semana de trabalhos, visando acertar o time para a disputa do Campeonato Rondoniense 2018, que começa no dia 10 de fevereiro, quando o Jipa estreia jogando em casa (estádio Biancão), diante do Vilhenense.

 

Após representar Rondônia na disputa da Copa São Paulo de Futebol Junior, a equipe Sub-20 do Ji-Paraná retornou para casa na última semana, mais uma vez sem ter conseguido a sonhada classificação para a fase de eliminatórias da Copinha. Contudo, do grupo que viajou, oito atletas eram aguardados para servir ao time principal do Ji-Paraná no Campeonato Rondoniense.

 

Conforme adiantou o técnico Tiago Batizoco, os jogadores promovidos do Sub-20 para a equipe principal do Ji-Paraná são o goleiro Lucão, o lateral direito Pedro Yan, o Lateral esquerdo Mateus "Maritaca", o volante Carlinhos, o meia Joãozinho, o atacante Pelé e o também atacante Ykys, além do volante Talisson "Zoy", único jogador de fora, na categoria.

 

Ainda segundo Batizoco, o time programa uma semana acirrada de trabalho, intercalando físico, tático, técnico e academia, de forma a condicionar os atletas num treinamento integrado. A partir da próxima semana devem começar a ser realizados compromissos amistosos/testes, para buscar ritmo de jogo e tentar colocar em prática aquilo quem vem sendo treinado nas últimas semanas.

 

Com datas reservadas para os dias 20 e 27 de janeiro, além da data de 3 de fevereiro, fim de semana que antecede a estreia do Ji-Paraná no Estadual, a diretoria ainda não revelou se tem.

 

Segundo tabela divulgada pala Federação de Futebol do Estado de Rondônia - FFER, a estreia do  Ji-Paraná Futebol Clube no Campeonato Rondoniense 2018 vai acontecer no dia 10 de fevereiro, frente o Vilhenense, em jogo marcado para o estádio Biancão, em Ji-Paraná.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS