BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

Ji-Paraná e Genus ficam no empate sem gols

Ji-Paraná e Genus ficam no empate sem gols

Futebol do Norte

13 de Março de 2017 às 08:38

Foto: Divulgação

 Ji-Paraná e Genus ficaram no empate neste domingo em 0 a 0 no estádio Biancão, em Ji-Paraná, pela primeira rodada do Campeonato Rondoniense Sicoob 2017.

Após ter realizado uma boa pré-temporada, o Ji-Paraná entrou em campo disposto a apresentar um bom futebol diante de sua torcida. As duas equipes chegaram a criar chances durante o jogo, mas a ansiedade acabou atrapalhando os jogadores no momento da finalização.

Aos cinco minutos da etapa final, o Galo da BR chegou a marcar com Biano, mas o gol foi anulado em virtude da marcação de impedimento no lance.

Com o resultado, as duas equipes somam um ponto na classificação do Estadual 2017.

No próximo domingo, o Ji-Paraná viaja a Vilhena para enfrentar o Barcelona no estádio Portal da Amazônia. Já o Genus encara o Ariquemes no mesmo dia no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho.

Ficha Técnica

Ji-Paraná 0 x 0 Genus

Local: estádio Biancão (em Ji-Paraná-RO);

Árbitro: Lindomar Kuhn;

Assistentes: Claudio Marcio de Souza; Sérgio Carlos Rodrigues; 4º árbitro: Kleiton Oliveira Gonçalves;

Cartão amarelo: Giovane Cunha (Genus);

Ji-Paraná

Clebio; Witalo, Júnior Cabeça (Jailson), Piquê e Poneis; Bala, Nino (Nem), Fernandinho e Márcio; Fabiano Kastor (Biano) e Rafael Pato. Técnico: Pery Santana.

Genus

Caio; Vágner Leonardelli, Hurtado e Marcão; Higor, Xana, Luan Fernando, Luciano Mourão e Charlinho; Gabriel e Giovane Cunha (Caio Leite). Técnico: Mirandinha.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS