BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

Na superação, Dal Molin bate Abílio Nery

Na superação, Dal Molin bate Abílio Nery

Da Redação

12 de Novembro de 2016 às 10:21

Foto: Divulgação

O Dal Molin superou na noite desta sexta-feira o Abílio Nery por 5 a 4, no ginásio Eduardo Lima e Silva, em Porto Velho, em partida que fechou a primeira rodada da Liga Norte de Futsal 2016.

Em uma partida eletrizante, rondonienses e amazonenses alternaram bons momentos. Logo aos três minutos, Herison abriu o placar para o Abílio Nery em cobrança de falta. Após o gol, o Dal Molin cresceu no duelo e chegou a igualdade com Wagner em batida de fora da área. Mas os amazonenses encerraram a etapa inicial na frente com um gol de Walry, em uma falha de marcação do rival.

Após a volta do intervalo, a Dal Molin cresceu no duelo e passou a pressionar os amazonenses. Irnivisson bateu de fora e deixou tudo igual (2x2). Aos três minutos, Juninho fez a festa dos rondonienses colocando sua equipe em vantagem. No minuto seguinte, Cera voltou a deixar tudo igual no Dudu. Em seguida, Deive finalizou cruzado e marcou o quarto gol do Dal Molin.

Aos 17’, Herison recebe dentro da área e deixa tudo igual no ginásio. Mas a noite era rondoniense. E, faltando 11 segundos para o final da partida, Eder demonstrou oportunismo e garantiu a vitória dos donos da casa para a alegria da torcida presente.

Com o resultado, o Dal Molin divide a liderança da Liga Norte de Futsal com Shouse com três pontos.

Na próxima rodada, o Dal Molin folga e retorna a quadra somente no domingo contra o Mojuca. Já o Abílio Nery enfrenta neste sábado o Shouse, no ginásio Eduardo Lima e Silva.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS