BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

Copa Porto Velho de Futebol 7 Municipal 2016

Copa Porto Velho de Futebol 7 Municipal 2016

Da Redação

14 de Outubro de 2016 às 08:27

Foto: Divulgação

 Os jogos serão realizados no campo da chácara do Cabral no período de 15/10 a 12/11/2016, aos sábados e domingos, com início previsto para o primeiro jogo às 15.15 horas, com tolerância de 15 minutos, somente para o primeiro jogo de cada rodada.

PARTICIPAÇÃO

Poderão participar da 4º Copa Porto Velho – Municipal – 2016 clubes filiados à Federação de Futebol 7 de Rondônia, que cumpram com suas com suas obrigações estatutária.

A competição será disputada em três fases.

PRIMEIRA FASE

Denominada de turno classificatório, será entre todas as equipes. As equipes estarão divididas em 02 (dois) grupos. Grupo A e B com 04 (quatros) equipes cada, totalizando oito equipes, onde as equipes jogam entre si dentro Grupo.

Classificam-se para a segunda fase os 02 (dois) melhores de cada grupo.

DA SEGUNDA FASE - SEMIFINAL

Já nesta fase o sistema de disputa será no (mata-mata) e será composta por quatros equipes classificada na primeira fase, da seguinte forma:

1º colocado chave A x 2º colocado chave B. / 1º colocado chave B x 2º colocado chave A

DA TERCEIRA FASE: FINAL

Denominada de fase FINAL, onde acontece a disputa pelo primeiro lugar entre os vencedores da fase anterior.

Além da vaga na Copa dos Campeões de futebol 7, que acontece no mês de março em Minas Gerais, será entregue as seguintes premiações.

1) Troféu para artilheiro,

2) Troféu para melhor goleiro;

3) Troféu para a equipe campeã e vice-campeã.

4) Troféu melhor técnico, para o treinador da equipe campeã.

As normas não descritas neste regulamento serão obedecidas, conforme critérios estabelecidos pela CBF7 (Confederação Brasileira de Futebol 7)

 O campeão e vice terá vaga garantida na Copa dos Campeões de Futebol 7, que acontece no mês de março de 2017 em Minas Gerais. Competição idealizada pela Confederação Brasileira de futebol 7 – CBF7

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS