BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

Judoca Ruan Gladson é um dos classificados para representar RO no brasileiro de judô

Judoca Ruan Gladson é um dos classificados para representar RO no brasileiro de judô

Da Redação

18 de Março de 2014 às 16:32

Foto: Divulgação

Ruan Gladson, primeiro à esquerda: medalha de ouro e classificação para o Brasileiro
Com a conquista da medalha de ouro durante o Campeonato Estadual de Judô (seletiva), que aconteceu no último sábado (15), no Ginásio de Esportes da cidade de Colorado do Oeste/RO, o judoca Ruan Gladson, de 13 anos, está classificado para representar Rondônia no Campeonato Brasileiro de Judô, que ocorrerá em abril em Ji-Paraná.

O judoca Ruan Gladson, da academia Banzai, que funciona na academia Athenas de Porto Velho, que é patrocinado pelo Grego Original Pub e o site de notícias MaisRO, é uma promessa de nova geração de judocas rondoniense.

“Estou focado no Brasileiro que será realizado no meu estado, me classificando em Rondônia, vou para o Brasileirão no Nordeste. Se eu ficar entre os três, tenho chance de me juntar a Seleção Brasileira de Judô, porá isso, estou me dedicando aos treinos” disse Ruan Gladson, campeão estadual sub 15.

A academia Banzai Judô, do Sensei Andreilson Souza, com apenas 14 judocas (foto), consagrou-se vice-campeão do Estadual.

Confira como o resultado do campeonato Estadual de Judô 1° AJM Matsubara – Colorado do Oeste 2° Banzai Judô – Porto Velho. 3° J.P.C.J Ji Paraná.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS