CBF define confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil

Nacional é o único nortista que ainda segue na disputa da competição

Da Redação

06 de Agosto de 2013 às 12:55

Foto: Divulgação

Foto: Antônio Assis
A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) sorteou nesta terça-feira os confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil. A competição não terá nenhum clássico estadual na próxima fase.

Atual campeão da competição, o Palmeiras terá pela frente o Atlético-PR. Já o Corinthians enfrentará o Luverdense-MT. O Santos, campeão da competição em 2010, vai encarar o Grêmio, enquanto o Inter-RS terá pela frente o Salgueiro.

Assim, um confronto entre Corinthians x Palmeiras ou Santos x Palmeiras poderá ocorrer na semifinal da competição. Santos x Corinthians poderá acontecer já nas quartas de final.

Do outro lado da chave, o Fluminense vai enfrentar o Goiás. Já o Vasco encara o Nacional-AM. Os outros jogos são Atlético-MG x Botafogo e Flamengo x Cruzeiro.

O mando de campo das partidas será definido ainda nesta terça-feira, em novo sorteio que está programado para as 16h.

A quarta fase da competição reúne dez times que se classificaram após as três primeiras fases (Inter-RS, Flamengo, Santos, Cruzeiro, Atlético-PR, Botafogo, Goiás, Salgueiro-PE, Luverdense-MT e Nacional-AM) e mais os clubes que disputaram a Libertadores: Atlético-MG, Fluminense, Grêmio, Corinthians e Palmeiras.

A única exceção é o São Paulo, que vai defender o seu título na Copa Sul-Americana. A equipe paulista será substituída pelo Vasco.

CONFIRA OS CONFRONTOS DAS OITAVAS DE FINAL
Corinthians-SP x Luverdense-MT
Grêmio-RS x Santos-SP
Internacional-RS x Salgueiro-PE
Palmeiras-SP x Atlético-PR
Fluminense-RJ x Goiás-GO
Vasco-RJ x Nacional-AM
Atlético-MG x Botafogo-RJ
Flamengo-RJ x Cruzeiro-MG

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS