BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

Seleção está definida para jogo contra o Uruguai

De olho na final, Felipão conta com o retorno de Paulinho

Da Redação

25 de Junho de 2013 às 17:47

Foto: Divulgação

Foto: Jefferson Bernardes/VIPCOMM
O técnico Luiz Felipe Scolari realmente conseguiu encontrar uma formação que considera ideal para a Seleção Brasileira. Ele novamente não inovará na escalação de sua equipe para a partida contra o Uruguai, nesta quarta-feira, no Mineirão, onde estará em jogo uma vaga na final da Copa das Confederações.

“Não acontecendo nenhum incidente, será aquela mesma equipe que vem iniciando as partidas”, adiantou Felipão, que contará com a volta do volante Paulinho, recuperado de entorse no tornozelo esquerdo, na vaga de Hernanes.

O zagueiro David Luiz, que sofreu uma pancada na coxa direita na vitória por 4 a 2 sobre a Itália, também estará em campo normalmente. Assim como o meia-atacante Bernard não terá problemas para ficar no banco de reservas, após machucar o pé direito no treinamento de segunda-feira.

Para Felipão, o fato de poder repetir a base da formação da Seleção Brasileira é um indício de que o seu trabalho para a Copa do Mundo de 2014 está surtindo o efeito desejado. “A equipe está quase formada, com uma tática de jogo definida. Avançamos alguns bons passos em relação ao nosso primeiro jogo, contra a Inglaterra”, disse.

O treinador também fez questão de enaltecer os seus suplentes. “Já tenho um esboço de time, mas aqueles jogadores que não vêm sendo tão utilizados também me dão total tranquilidade. Posso colocar A, B ou C sem problema algum”, garantiu Felipão.

A escalação da Seleção Brasileira para enfrentar o Uruguai, portanto, será a seguinte: Júlio César; Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e Marcelo; Luiz Gustavo, Paulinho e Oscar; Hulk, Fred e Neymar.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS