BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

Time da Globo - Ji-Paraná recebe doações de Jogador da Seleção brasileira e empresa aérea

Time da Globo - Ji-Paraná recebe doações de Jogador da Seleção brasileira e empresa aérea

Da Redação

09 de Janeiro de 2012 às 12:17

Foto: Divulgação

O Globo Esporte iniciou na ultima semana de dezembro uma série de reportagens sobre o Ji-Paraná, clube de Rondônia que disputa a Copa São Paulo de Futebol Júnior. E a divulgação diária da história dos meninos que viajaram 2.300 km de ônibus até Ribeirão Preto (SP) rendeu frutos imediatos.
Primeiro, o time ganhou o apoio e simpatia da torcida local mesmo na derrota por 5 a 0 para o Fluminense na estréia e na segunda rodada quando empatou sem gols com a equipe do Olé Brasil. Agora, o Ji-Paraná recebeu até doações.  Jonas jogador do Valência-Espanha acompanhou a série e mandou camisas autografadas e ajuda de custo para os jogadores do interior de Rondônia. O ex-atacante de Santos e Grêmio conseguiu entrar em contato com os atletas via Skype.

“Vocês já são vencedores”, disse Jonas. O atacante do Valencia ainda conversou com alguns jogadores (foto acima) e recebeu pedido para ceder uma chuteira de treino. Aceitou. Em troca, ouviu uma imitação da risada de Zacarias, de Os Trapalhões. O Ji-Paraná também ganhou passagens aéreas para voltar de avião para Rondônia – na ida para Ribeirão Preto foram dois dias e duas noites em viagem de ônibus.

 

 

 

 

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS