BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

MOTOCROSS – Fim de semana de treinos na Pista Ecológica dos Buritis

Pilotos da região aproveitaram o fim de semana para se adaptar ao traçado da pista e fazer os últimos acertos nas motocicletas.

Da Redação

01 de Agosto de 2011 às 12:28

Foto: Divulgação

Às vésperas do Latino Americano de Motocross, programado para acontecer nesse final de semana em Pimenta Bueno, a pista Ecológica dos Buritis foi liberada para treinos. Pilotos da região aproveitaram o fim de semana para se adaptar ao traçado da pista e fazer os últimos acertos nas motocicletas.
A FMR (Federação de Motociclismo de Rondônia) intensifica os trabalhos para o evento que promete ser um dos maiores já realizado no Estado de Rondônia.
O local que chama a atenção pela iluminação especial conta com a presença de homens e máquinas trabalhando na montagem das estruturas visando o mega evento. A presença dos pilotos neste fim de semana é mais uma atração e mostra o porquê Pimenta Bueno se tornará a capital do Latino Americano do MX.
As arquibancadas cobertas já estão prontas para abrigar o grande público durante a corrida. A coordenação do evento promete ainda a instalação de três camarotes Vips para receber autoridades e convidados.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS