Jogou onde ? Técnico do Genus jamais atuou pelo São Paulo

Jogou onde ? Técnico do Genus jamais atuou pelo São Paulo

Jogou onde ? Técnico do Genus jamais atuou pelo São Paulo

Foto: Divulgação

O técnico do Genus, Samuel Esteves (foto), confirmou na última terça-feira em entrevista a Rádio Caiari, de Porto Velho, que atuou como profissional do São Paulo Futebol Clube (SP) no período de 1992 a 1996.
 
Mas o site Futeboldonorte.com entrou em contato com o historiador do São Paulo FC, Michael Serra, que revelou que o atual treinador do Genus não possui passagem alguma como jogador profissional pelo Tricolor Paulista.
 
“Não consta esse nome em nosso banco de dados do time profissional. Ou seja, não entrou em campo no time principal. Este nome não fez parte dos relacionados e campeões mundiais de 1992 e 1993. Se esteve nas categorias de base nessa época, talvez assim ele se considere, mas o Pavão (ex-lateral-direito do São Paulo) também estava nas categorias de base, porém nem por isso é campeão mundial de fato”, afirmou o historiador.
 
Michael Serra ressaltou porém se caso Samuel Esteves tenha passado pelo São Paulo, teria o feito pelas categorias de base. “Infelizmente dessa relação não possuímos um registro completo. Existem lacunas. Enfim, nessa relação ele também não consta”, destacou.
 
Atualmente, Samuel Esteves assumiu o comando técnico do Genus para a disputa do Campeonato Rondoniense 2010.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

E. M. M. M. de Barros

E. M. M. M. de Barros

E. M. M. M. de Barros

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS