BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

Treinos do Genus na capital só no início de março

Treinos do Genus na capital só no início de março

Da Redação

23 de Janeiro de 2009 às 15:18

Foto: Divulgação

Com a pré-temporada programada para Goiânia (GO) há 2390 km, distante de Porto Velho, a diretoria do Genus busca montar uma equipe forte para a disputa do Campeonato Rondoniense, que se inicia no dia 15 de março.
Conforme o gerente de futebol do clube, Mário Augusto (foto), que se encontra em Goiânia desde o mês de dezembro do ano passado, o técnico Neto, está realizando um trabalho de avaliação para selecionar um grupo de jogadores para integrar o elenco do clube.
Ainda de acordo com o dirigente, o elenco deverá ser formado por 25 atletas, porém a base da equipe terá jogadores experientes. Entre os nomes já divulgados e treinando em Goiás, está o atacante Junior Paraíba, artilheiro da equipe no ano passado.
Além de Junior Paraíba, já estão integrados ao clube portovelhense, segundo o gerente de futebol, os goleiros Groto (PR) e Marcos Vinícius (ex-Vila Nova), o zagueiro Cristiano (ex-Novo Horizonte), Gilvan (ex-Vila Nova) e o meia Adriano (Londrina).
Os jogadores considerados prata da casa como, o zagueiro Tiago Vela, o volante Marcos Souza, o meia Marcos Canhoto, o atacante Helder e Elcinho, devem viajar no início da semana para Goiânia, quando deverão iniciar a pré-temporada.
DOIS TREINADORES
Como o técnico Claudemir Pontin, que foi anunciado ainda no ano passado está trabalhando no futebol mato-grossense, Mário já adiantou que o time poderá ter dois treinadores durante a disputa do estadual.
A preparação do time Grená em Goiânia e no inicio do campeonato será comandado pelo técnico Neto, porém Pontim poderá vir a dirigir o Genus, caso sua equipe não se classifique para as finais do mato-grossense, fazendo dupla com Neto, no comando do time portovelhense.
TREINOS NA CAPITAL
O elenco deverá permanecer treinando distante de casa até o final de fevereiro e só entre os dias 2 e 3 de março, deve chegar em Porto Velho, para os treinamentos finais e possivelmente fazer um ultimo amistoso antes da estréia no estadual, que acontece dia 15 de março contra o Shallon às 17:00 horas no estádio Aluizio Ferreira.
 
 
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS