BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

DEBATE DA BAND: Expedito Júnior pede pro coronel Marcos Rocha sair do armário

Expedito afirmou que Rocha não assumiu nenhum cargo de relevância na Polícia Militar, com  exceção a diretoria do Colégio Militar de Rondônia

MAIS RO

19 de Outubro de 2018 às 09:08

Foto: Divulgação

A TV Meridional (Band) realizou o 1°debate do segundo turno em Porto Velho. O candidato ao governo de Rondônia, Expedito Júnior (PSDB), demonstrando mais segurança, colocou o candidato coronel Marcos Rocha (PSL) no devido lugar. Na questão de apoios, Expedito Júnior pediu para que Marcos Rocha saísse do armário e assumisse quem o está apoiando. O tucano indicou que a Justiça Eleitoral reconheceu que MDB e PDT, além do PSDC estariam apoiando o candidato, enquanto este continua negando.

 

Expedito afirmou que Rocha não assumiu nenhum cargo de relevância na Polícia Militar, com  exceção a diretoria do Colégio Militar de Rondônia.

 

Expedito rebateu a afirmação de que havia sido cassado duas vezes. Na verdade, segundo Expedito, a única cassação que teve foi uma armação patrocinada por um político do Estado que hoje está preso, se referindo  ao senador Acir Gurgacz (PDT).

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS