PIONEIROS: Eles acreditaram no Marketing Digital enquanto ninguém acreditava

PIONEIROS: Eles acreditaram no Marketing Digital enquanto ninguém acreditava

Foto: Divulgação

Os empresários Fábio Gonçalves, Geilson Miranda e Patricia Montoia, foram uns dos pioneiros em investir no Marketing Digital em Porto Velho. Em 2016, pouquíssimas empresas de Porto Velho consumiam esse serviço, e as poucas que acreditavam preferiam contratar agencias de fora do estado.

 

Em 2018, com o nome mais consolidado, e a invasão de maiores usuários no Facebook e Instagram, os empresários locais, repensaram suas estratégias e passaram a investir mais em marketing digital.

 

Em conversa com Rondoniaovivo, Fábio, especialista em Marketing Digital, sócio da Agência Guia10, comentou que:  - Em 2016 e 2017 foram anos difíceis, mas sempre acreditamos que a longo prazo, teríamos sucesso! 

 

Não é um mercado fácil, pois no digital a concorrência é global. Concorremos localmente com agências do Brasil inteiro, mas nosso maior desafio é fazer com que o mercado entenda que marketing digital não é só “post” e sim, uma ferramenta estratégica para qualquer negócio.

 

A Agência Guia10, no próximo dia 16 de  Maio, completa 5 anos de mercado, e continua crescendo, mesmo num cenário de pandemia. Empresários visionários, enxergando o potencial do mercado digital, apostaram todos seus esforços nessa prestação de serviço, apoiando negócios do varejo, área medica e serviços específicos no período de campanha eleitoral. E eles não param por ai!

 

Geilson Miranda, sócio da agência, formado em Sistemas para Internet, especialista em trafego e desenvolvimento de sites e e-commerces  disse que para solucionar essa dor, da falta de credibilidade no serviço digital, é necessário transformar o mindset, trazer tendências e sugestões e, é claro, resultados.

 

 

Além da Agência Guia10, eles investiram em outros produtos e serviços de escala, onde a operação é enxuta, logística de fácil gestão, e vendas automatizadas. Apostaram em um e-commerce de  produtos de sexy shop e lingerie, vendem para todo o Brasil – www.macarenasexyshop.com.br. Nesse negócio, convidaram para a sociedade Karina Ramos, acadêmica do curso de Artes Visuais da UNIR, especialista em Designer e Coordenadora de conteúdo da Agência Guia10.

 

Além da agência e do e-commerce, investiram no recentemente no mercado do e-Sports, com a LRFF – League Rondoniense de Free Fire – www.lrffesports.com.br, e  a 2ª Season começa agora dia 1 de Maio.  As inscrições dessa edição, se esgotaram em menos de 1 hora, logo após a liberação do link.

 

O empreendedorismo digital faz parte dos nossos sonhos, corre nas nossas veias! Gostamos de ajudar negócios a obterem resultados, não importa seu tamanho.

 

Por isso, a importância do mercado entender e considerar que nossos serviços são estratégicos, seja para captar clientes, seja para reconhecimento de marca, seja para vender mais. Nesses 5 anos, já foram mais de 300 empresas atendidas, mais de 10 mil conteúdos criados, centenas de campanhas de impulsionamento nas Redes Sociais e no Google ADS, tudo pode ser mensurado, melhorado, ajustado, até ter resultado, esse é o nosso trabalho, afirmou Patricia Montoia, especialista em Gestão Estratégica de Negócios, professora de Marketing e sócia fundadora da Agencia Guia10.

 

Conheça um pouco mais sobre esses empreendedores digitais, e tudo o que eles podem fazer pelo seu negócio. Acesse www.agenciaguia10.com.br.

 

Direito ao esquecimento

MAIS DESTAQUES EMPRESARIAIS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS