PROMOÇÃO RELÂMPAGO: Na Banda do Vai Quem Quer, a cerveja Petra é por nossa conta

Parceria entre Rondoniaovivo, Banda do Vai Quem Quer e ST eventos garante diversão

PROMOÇÃO RELÂMPAGO: Na Banda do Vai Quem Quer, a cerveja Petra é por nossa conta

Foto: Divulgação

Chegou o carnaval e no sábado vem o desfile da Banda do Vai Quem Quer, o maior bloco da Amazônia. E o Rondoniaovivo não poderia ficar fora desta. Com isso uma promoção relâmpago especial para nossos leitores em parceria com a BVQQ, ST Eventos e Cerveja Petra que vão garantir a diversão e alegria dos foliões.

 

Vamos sortear 20 caixas de cervejas da Petra – marca oficial da BVQQ para dez internautas (cada um fica com dois fardinhos). Para participar é simples.

 

Como fazer

 

Para participar é muito fácil mesmo. Basta curtir, comentar, marcando 3 amigos e compartilhar em modo público a postagem da promoção na página oficial do Rondoniaovivo. CLIQUE AQUI

 

O sorteio será realizado no próximo sábado (18), às 08h30 na sede do Rondoniaovivo, pelo sistema de sorteio on-line (por meio do sorteador.com.br). Cada ganhador terá direito a duas caixas de cerveja com 12 unidades cada.

 

ATENÇÃO: PROIBIDA PARTICIPAÇÃO DE MENORES DE 18 ANOS, SENDO EXIGIDO CARTEIRA DE IDENTIDADE OU DOCUMENTO OFICIAL COM FOTO PARA RETIRADA.

 

Como buscar

 

Os prêmios serão entregues até as 11h30 do sábado (18), na sede do Rondoniaovivo.com, na rua Abunã, 3445, bairro Embratel.

 

Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS DESTAQUES EMPRESARIAIS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS