SOLIDARIEDADE: Artista plástica de RO cria rifa para ajudar os refugiados da Ucrânia

Quem adquirir, concorre a duas obras de arte com temas amazônicos

 

Edina Costa, artista plástica rondoniense, natural de Guajará-Mirim e morando no município Nova Mamoré vem se destacando na produção de obras ligadas à vida e o realismo, como as belezas da Amazônia. Ela já teve oportunidade de divulgar seus trabalhos em algumas exposições e ganhou premiação na obra "Doutores sem Fronteiras", na categoria artista profissional. 

 
Recentemente, ela foi selecionada para participar do evento "Salão Internacional de Arte Contemporânea no Carrousel Du Louvre em Paris", que está previsto para ocorrer no mês de outubro. Veja mais
 
 
Há mais de 10 anos, Edina deu vida aos sonhos, criando peças artesanais e pintura em quadros, com pequenos detalhes, sempre usando a imaginação e criatividade para produzir seus projetos. 
 
Ajuda humanitária
 
 
Neste momento, a artista está na luta para oferecer apoio aos refugiados da Ucrânia, que tiveram que deixar tudo pra trás pra fugir da guerra. Quem quiser ajudar as famílias e os animais, pode adquirir a rifa no valor de R$ 10 através desse link: https://www.rifatech.com/1422360001.xhtml. 
 
A organização escolhida para receber os recursos arrecadados é UCNUR - Comissariado das Nações Unidas para Refugiados, uma agência da ONU que atua para assegurar e proteger os direitos das pessoas em situação de refúgio em todo o mundo. Os coloraboradoes são Silaine Guedes e Doutor Wenceslau Ruiz. 
 
Organizador da Campanha
Refugiados da Ucrânia
 
Além de contribuir, o participante concorre a duas obras originais e exclusivas da artista plástica Edina Costa - Temas Amazônicos. O prêmio será enviado para qualquer lugar do Brasil ou exterior. 
 
 
 
 
O sorteio será realizado ao vivo no dia 27/03 às 11h, pelo Instagram @edinacostaart
 
 
Edina enfatiza o quão importante é esse gesto de solidariedade e amor para essas pessoas. "Nossa sugestão é que se você tiver condições, contribua e também faça uma prece logo em seguida, intercedendo pela paz Juntos, seremos muitos que ajudaremos financeiramente e também por meio da fé", disse ela.
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS DESTAQUES EMPRESARIAIS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS