BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

NETFLIX: Quarta temporada de ‘La Casa de Papel’ já está disponível

Serão oito episódios

RONDONIAOVIVO - EDIÇÃO

03 de Abril de 2020 às 09:09

A quarta temporada de série espanhola de ação/policial “La Casa de papel” foi lançada neste sexta-feira,03, pela Netflix. Serão oito episódios intitulados de "Fim de Jogo”, “Casamento do Berlim”, “Aula de Anatomia”, “Suspiros da Espanha”, "Cinco Minutos Antes”, “Nocaute Técnico”, ”Derrube a Barraca" e "Plano Paris”.

 

A série mostra um grupo de desconhecidos que se reúne e organiza um assalta à Casa da Moeda da Espanha. Na terceira temporada os integrantes aproveitam os frutos do roubo, até que a prisão de um dos assaltantes obriga os ladrões a se juntarem mais uma vez. 

 

A série foi criada por Álex Pina. Após sua transmissão na Espanha, e exibida originalmente como uma minissérie pelo canal Antena 3, o programa foi distribuído internacionalmente pela Netflix, explodindo em audiência. O sucesso foi tamanho que a plataforma de streaming encomendou novos episódios da série, dando continuidade à trama.

 

La Casa de Papel apresenta a história de um grupo de assaltantes, liderados pelo misterioso Professor, que planeja o roubo da Casa da Moeda da Espanha. O plano envolve a impressão de cédulas de dinheiro enquanto os ladrões mantêm inocentes reféns dentro da instituição financeira.

 

A série é estrelada por Úrsula Corberó (Tóquio), Itziar Ituño (Raquel), Álvaro Morte (o Professor), Miguel Herrán (Rio), Paco Tous (Moscou), Pedro Alonso (Berlim), Jaime Lorente (Denver), Alba Flores (Nairobi) e María Pedraza (Alison).

 

Fonte: Minhas séries e Omelete

 

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS