QUARENTENA: Shows gratuitos de artistas de renome nacional transmitidos pela Internet

O público pode assistir cantores como Sandy, AnaVitória de Di Ferrero, Michel Teló, entre outros.

DA REDAÇÃO

20 de Março de 2020 às 10:32

Foto: Divulgação

Em tempo de quarentena e com a proibição de se reunir em público para a realização de shows, vários artistas programaram uma agenda cultural transmitida com shows feito em casa e transmitido, gratuitamente, pela Internet. O objetivo é oferecer opção de lazer para as pessoas que estão reclusas em casa, evitando, assim, que saiam  de casa.

 

Festival Lá de Casa


Inspirado no evento português de mesmo nome, o "Festival Lá de Casa"  encerra neste domingo. A transmissão é via Instagram, diretamente da casa dos 42 artistas convidados em lives de 30 minutos, das 17h à meia-noite. Entre as atrações está o duo AnaVitoria. 

 

Festival Música em Casa

 

Di Ferrero, cantor que está isolado em casa tratando do coronavírus, será uma das atrações do "Festival Música em Casa", promovido pela gravadora Universal Music no Brasil. Entre as outras atrações estão Sandy, Atitude 67, Jão, Melim, Vitão, Projota, Léo Santana e Michel Teló.

 

 As apresentações ao vivo iniciaram no último dia 20  e encerram no próximo dia 29/03. São exibidas no Instagram do Festival Música em Casa. Serão cinco shows por dia, de 30 minutos de duração casa.

 

Fonte: O tempo

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS