ANAYR CELINA: Música da cantora rondoniense é uma das mais ouvidas na Europa

A canção está em primeiro lugar na Alemanha, seguido de Portugal e Reino Unido. A jovem é agenciada pela produtora portuguesa Buy-Record. A produção musical é do DJ português HK.

Emília Araújo - Rondoniaovivo

02 de Março de 2020 às 14:11

Atualizada em : de de às

A música “No Perdamos Tiempo”, da jovem cantora rondoniense Anayr Celina, lançada no dia 28/03 no Youtube e nas principais plataformas digitais, está entre as mais tocada na Alemanha, Portugal e Reino Unido.  No Brasil, ela está em sétimo lugar. A música é no estilo reggaeton e funk.

 

 A jovem é agenciada pela produtora portuguesa Buy-Record, com quem assinou contrato de trabalho por cinco anos. A Buy-Record é uma editora de música global que tem sua cartela uma vasta gama de artistas locais e estrelas internacionais.  A produção musical é do badalado DJ português HK.

 

Determinada, carismática, inteligente e com uma sensualidade tipicamente latina que transpira por meio dos movimentos do corpo e pela voz suave, Anayr Celina,23 anos, já está se preparando para turnê na Europa prevista para acontecer no meio deste ano.

 

 

“Estou elaborando o álbum para a turnê, incluindo a composição das músicas”, declara, acrescentando que o lançamento do single “No Perdamos Tiempo” tem o objetivo de promover o álbum e analisar a reação do mercado consumidor. “Foi uma agradável surpresa ver que a música atingiu os primeiros lugares apenas três dias após o lançamento”.

 

Sangue latino

 

Anayr tem sangue latino e a música já nasceu com ela. Desde pequenina cantava no coral da igreja e participava dos eventos da escola – cantando ou compondo as letras. “Era o que mais gostava de fazer”, diz. “A cultura latina me encanta infinitamente”, destaca.

 

Formada em jornalismo e atuando como repórter em uma emissora de televisão local, ela deu uma parada na carreira musical na época da faculdade para se dedicar exclusivamente aos estudos, mas o amor pela música falou mais alto.

 

 

Recentemente a jovem participou, como cantora, de um comercial de uma marca de refrigerante de Rondônia. Anayr foi indicada para estrelar o filme comercial pelo DJ Thiago Falcão. A própria cantora compôs a música. “Não gosto de cantar canções de ninguém, eu mesmo componho as minhas músicas”, concluiu.

 

 

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS