BLOCO: Após hiato de dois anos, Galo da Meia Noite volta a desfilar nesta quinta

A concentração começa às 20 horas no “Terreiro do Galo”, localizado na rua Rogério Weber, entre a Duque de Caxias e a Pinheiro Machado.

Assessoria do bloco

20 de Fevereiro de 2020 às 15:01

Atualizada em : de de às

Foto: Divulgação

Os foliões do Galo da Meia Noite revivem na noite desta quinta-feira 20, os grandes desfiles do bloco, que já foi considerado o segundo maior em número de participantes do carnaval de Porto Velho.

 

Após dois anos sem se apresentar, o Galo da Meia Noite tal qual a Fênix ressurge das ‘cincas’ de uma situação que para muitos parecia impossível de ser resolvida e que graças ao agitador cultural Aldo Lery foi superada e com isso o “Carijó” está de volta ao nosso carnaval.

 

A concentração na noite desta quinta feira começa as 20 horas no espaço que ficou famoso como “Terreiro do Galo”, localizado na rua Rogério Weber entre a Duque de Caxias e a Pinheiro. “Estou muito feliz com a volta do nosso Galo da Meia Noite” confessou emocionada dona Yolanda Caula mãe de Carlinhos Castro e Edson Caula os fundadores do bloco.

 

Aldo Lery contratou para animar os foliões do novo Galo da Meia Noite os Djs Alexandre Potencia, Leylson Lima e Willames além do músico Tom Brito e banda, Banda Carijó e Banda Piolho de Cobra. O Alvará expedido pela prefeitura de Porto Velho, diz que o bloco pode desfilar até as 4 horas da madrugada de sexta feira.

 

VIAGEM A PORTO SEGURO

 

Os compradores de abadá, concorrem a duas passagens ida e volta a Porto Segura – BA onde o folião pode passar o carnaval com tudo pago. O abada custa apenas R$ 70 e pode se adquirido na sede da rua Rogério Weber no bairro Caiari. Outra novidade é que durante todo o desfile o folião vai pagar apenas R$ 2 (DOIS REAIS) pela latinha de cerveja.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS