BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

ARTESÃOS: Inscrições abertas para expor na Feira da Agroindústria Familiar encerram domingo

A exposição será no estacionamento do Palácio Rio Madeira

ASSESSORIA

21 de Janeiro de 2020 às 09:21

Foto: Divulgação

Encerra domingo, 26, as inscrições para os artesãos de Rondônia interessados em participar da Exposição da Agroindústria Familiar e Artesanato, a ser realizada no próximo dia 31, das 8h às 18h, no estacionamento do Palácio Rio Madeira, em Porto Velho.  São 15 vagas. Cada segmento será representado por um artesão.

 

O evento é promovido pela Superintendência Estadual da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel), por meio do Programa do Artesanato Brasileiro (PAB) em Rondônia.

 

Segundo a coordenadora Wéllida Sodré, a ideia para a feira, que passou a ser mensal e com calendário fixo, é que a permissão para cada artesão seja rotativa, possibilitando a participação de todos os interessados. “Esta exposição deve acontecer uma vez em cada mês e é por isso que queremos que seja rotativa a permissão dos expositores. Como são apenas 15 vagas por feira, a expectativa é de atendermos 180 artesãos até dezembro”.

 

 Os interessados em participar da seleção devem preencher e assinar o formulário de inscrição, anexar cópias dos documentos exigidos, e enviar para o e-mail: artesanatoPAB@gmail.com, das 8h do dia 21 de janeiro até as 23h59 do dia 26 de janeiro de 2020, com o seguinte assunto: Artesanato Palácio Rio Madeira; no corpo do e-mail informar nome completo do interessado; e anexar a ficha de inscrição assinada e os documentos abaixo:

 

CPF – Cadastro de Pessoa Física; RG – Registro Geral; Carteira Nacional do Artesão e Trabalhador Manual; Fotos das peças artesanais que pretende comercializar, de diferentes ângulos; Comprovante de residência atual.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS