BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

105 ANOS: Mercado Cultural estará renovado no aniversário da Capital

A comemoração contará com um ambiente todo reformado e apresentações de artistas locais

ASSESSORIA

13 de Janeiro de 2020 às 09:27

Foto: Divulgação

Uma programação especial, com apresentações de artistas locais foi preparada para homenagear os 105 anos de instalação de Porto Velho, onde a festa acontecerá no Mercado Cultural a partir das 18h do dia 24/01. Já confirmaram presença na festa os artistas Caribé, Iná e o percussionista Carlos Pial.

 

Junto com a comemoração de aniversário de instalação do município, será apresentada a nova reforma que o Mercado Cultural recebeu nos últimos meses.

 

O espaço histórico e marco das manifestações culturais da capital, agora pode oferecer ao público maior conforto e uma gama de serviços. Na reforma foram priorizadas a mudança de toda a fiação elétrica, a troca do telhado antigo por um novo e a pintura de todo o espaço, além dos serviços de revitalização dos banheiros.

 

O espaço que foi todo renovado contará com climatização, restaurante, choperia e outras lojas, estando pronto para receber toda a programação cultural que será realizada durante o ano, como o Tacacá Musical, rodas de samba e outros eventos.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS